novas-regras-licitacoes-pylon

Novas exigências para licitações e contratos da Administração Pública

Sua empresa êm contratos com prefeituras e agentes públicos? As relações comerciais junto à esfera pública estão cada vez mais reguladas e o cumprimento das exigências da Lei de Licitações (8.666/93) é mandatório, porém outras regulamentações surgem e, ao mesmo tempo, fortalecem a necessidade de transparência nas relações com os entes públicos e até mesmo com a iniciativa privada.

A 12.846/13 – Lei Anticorrupção – trata dos “mecanismos internos de integridade” e estabelece um conjunto de procedimentos internos implementados pelas empresas com o intuito de evitar, detectar e sanar a prática de desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos em geral por seus administradores, empregados, representantes e, até mesmo, fornecedores e prestadores de serviços. Na mesma linha, regulamentações de âmbito estadual também estabelecem esse tipo de exigências para que as empresas possam participar de licitações e contratos junto à Administração Pública.

A Pylon oferece soluções e serviços de Integridade, Ética e Compliance que muito além de proporcionar aderência às regulamentações, fortalecem a gestão da empresa, da mesma forma que sua reputação e competitividade no mercado.

Esteja à frente da concorrência nas próximas licitações por meio das soluções e serviços da Pylon.

Comments are closed.